Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Já passou algum tempo ‪#‎youzzsisters‬



Já passou algum tempo desde que fui ver o filme "Só Podiam Ser Irmãs" e não consigo me esquecer,foi um filme,na minha opinião,5 estrelas!!! 
“Só Podiam Ser Irmãs” retrata a vida de duas irmãs que se reencontram para reviver os velhos tempos da sua infância, já que os seus pais tencionam vender a casa onde moravam. Limpar o seu antigo quarto é o primeiro passo e as memórias são o reflexo dos momentos de pura diversão.Para recuperarem os dias de glória, decidem fazer uma última festa ao estilo do liceu, com os ex-colegas de escola, que rapidamente se transforma numa catarse maior do que este bando de adultos precisaria.
Ri me como já não o fazia á muito tempo,desde o ínicio até ao fim,não houve um segundo sequer de aborrecimento....o argumento é fabuloso,as actrizes são do melhor, Tina Fey e Amy Poehler !!!!
A minha opinião é...
Vão ver,não se vão arrepender  :-)




smile emoticon
‪#‎youzzsisters‬

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigada pelo comentário